Todos os produtos comprados no site podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas, exceto pontos de venda! Essa é uma grande vantagem de comprar no site da Luar Sports! Não precisa empacotador, colar etiqueta, esperar logística reversa nem nada… É só escolher sua loja de preferência e ir com a Nota Fiscal em mãos.
Aproveite essa vantagem!
COMPRE E TROQUE NO SITE
As propostas que envolvem troca ou devolução serão comunicadas à Central de atendimento ao cliente exclusivamente por e-mail vendas@luarsports.com.br e ressaltamos que os produtos adquiridos devem seguir os Termos de acessibilidade para trocas e devoluções. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou quebra dos Termos de trocas e devoluções serão reenviados sem consulta prévia, após o cliente realizar o pagamento à vista em depósito bancário para pagarmos ou custo do envio de volta para o cliente.
Para fazermos a troca ou devolução, basta enviar um email para nortista1@nortistaconfecções.com, contendo no email:
Nome completo.
CPF.
Dados da compra.
Número/Protocolo do pedido.
Motivo do contato e descrever como deseja resolver.
Ressaltamos que a troca ou devolução de compras realizadas nas lojas físicas deve ser resolvida especificamente na unidade da loja em que os produtos foram adquiridos. O serviço de transporte do envio e reenvio será do consumidor que pagará, essa é a regra para compras feitas nas Lojas Físicas!
Para mais detalhes, segue abaixo todas as informações de cada caso e suas condições de compras feitas aqui no site.
DEVOLUÇÃO E ESTORNO | ARREPENDIMENTO | DESISTÊNCIA | INSATISFAÇÃO
Aceitamos a devolução e realizamos o estorno caso desejar, desde que haja estas condições:
Ter enviado email para vendas@luarsports.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis, contando ao recebimento da encomenda.
O produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem uso.
Em sua embalagem original.
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
DEFEITO
Em casos de defeito do consumidor tem até 90 dias, após a coleta para avisar e seguir:
Ter enviado por email para vendas@luarsports.com.br avisando sobre o ocorrido com fotos do defeito do produto, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após a remessa da encomenda..
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Não trocamos produtos com:
- Desgaste excessivo
- Sinais de danos causados por uso inadequado
- Sinais de inspeção por objetos pontiagudos ou cortantes
- Reparados/colados
- Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação de possível defeito.
Em sua embalagem original.
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Em caso de devolução do envio do produto fica por conta do consumidor.
Em caso de devolução de mais de um pedido, será estornado o valor referente aos produtos, não será estornado o valor pago do frete ou outros serviços oferecidos no site.