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    Trocas e devoluções

    COMPRE E TROQUE NA LOJA FÍSICA

    Todos produtos comprados no site podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas, exceto outlets! Essa é uma grande vantagem de comprar no site da Luar Sports! Não precisa empacotar, colar etiqueta, esperar logística reversa nem nada… É só escolher sua loja de preferência e ir com a Nota Fiscal em mãos.   Aproveite essa vantagem!

    COMPRE E TROQUE NO SITE

    As solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de atendimento ao cliente exclusivamente por email vendas@luarsports.com.br e ressaltamos que os produtos adquiridos devem seguir os Termos de aceitação para trocas e devoluções*. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou quebra os Termos de trocas e devoluções* será reenviado sem consulta prévia, após o cliente realizar o pagamento à vista em depósito bancário para pagarmos o custo do envio de volta para cliente. Para fazermos a troca ou devolução, basta enviar um email para nortista1@nortistaconfecções.com, contendo no email:

    - Nome completo.

    - CPF.

    - Data da compra.

    - Número/Protocolo do pedido.

    - Motivo do contato e descrever como deseja resolver.

    Ressaltamos que troca ou devolução de compras realizadas nas lojas físicas, devem ser resolvidas especificamente na unidade da loja em que adquiriu os produtos. O serviço de transporte do envio e reenvio será o consumidor que pagará, essa é a regra para compras feitas nas Lojas Físicas! Para mais detalhes, seguem abaixo todas as informações de cada caso e suas condições de compras feitas aqui site.

    DEVOLUÇÃO E ESTORNO | ARREPENDIMENTO | DESISTÊNCIA | INSATISFAÇÃO

    Aceitamos a devolução e realizamos o estorno caso desejar, desde que estejam nessas condições: Ter enviado email para vendas@luarsports.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis, contando ao recebimento da encomenda.

    O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

    Produto deve estar sem uso.

    Em sua embalagem original.

    Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

    DEFEITO

    Em casos de defeito o consumidor tem até 90 dias, após o recebimento para avisar e seguir: Ter enviado por email para vendas@luarsports.com.br avisando sobre o ocorrido com fotos do defeito do produto, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da encomenda.. O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

    Não trocamos produtos com:

    * desgaste excessivo

    * sinais de danos causados por uso inadequado

    * sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

    * reparados/colados

    * qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

    Em sua embalagem original.

    Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

    Em caso de devolução o envio do produto fica por conta do consumidor.

    Em caso de devolução de mais de um pedido, será estornado o valor referente aos produtos, não será estornado o valor pago do frete ou outros serviços oferecidos no site.

    Você poderá optar por:

    * produto de mesmo valor

    * vale trocas